segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sintomas da Gripe A (H1N1)

Série 10 PRAGAS DA BAHIA

Bem, a partir de hoje iniciarei a postagem das 10 piores pragas da Bahia. Tá certo, todo lugar problemas, mas como aqui vivo, vou divulgar coisas que acontecem em Salvador, e que não agradam a absolutamente ninguém! Eis a praga de número 1.

GUARDADORES DE CARRO

Eles são como a Mônica das revistinhas do Maurício de Souza: os donos da rua. Invariavelmente chamam todo mundo de patrão. Gostam de um goró e de andar sujos. Querem pagamento adiantado. E se o ladrão vier e pagar o resto da ponta, eles liberam a sua barca. A orla está infestada desses quase-profissionais e eles já começam a planejar aumento no preço do serviço, visto que o PDDU vai embelezar a área. Os guardadores de carro são também os arranhadores dos carros. E você é o menino que Deus guarda.

Salvador Antiga

Gente, recebi por email estas fotos antigas de Salvador, pena que não há informações precisas da época em que foram tiradas. Prá quem conhece a cidade será bem fácil reconhecer os locais. Quase inacreditável como as paisagens podem mudar tanto. Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior. Deleitem-se!
























Anabela de Malhadas

É, depois fazem piadas de portugês. Não sei porquê! Bem, assistam a este vídeo e deleitem-se com a lógica portuguesa, com certeza!