terça-feira, 8 de setembro de 2009

Série 10 PRAGAS DA BAHIA



FILAS
Seja no Ferry, no SIMM, no Hospital Irmã Dulce, no banheiro do Iguatemi, no Salvador Card, ou no banheiro do bar, ou pro presente de Yemanjá, ou no Prato do Povo, ou no show de Edson Gomes. Na hora do comes-e-bebes. Na casa do caralho. No caralho a quatro. Enfim, pra tudo em Salvador, tem fila. Pra filar a bóia na casa da Mãe-Joana, entre na fila. Pra comer a gostosa da rua, entre na fila. Pra entrar na fila, entre na fila. Já tem até viciado em filas. Uns caras que adoram ficar naquela configuração bizarra: um atrás do outro pra não se perder. Os baianos gostam tanto, que o governo municipal teve que arrumar uma lei proibindo todo mundo de ficar nas filas dos bancos por mais de 15 minutos. E ninguém obedece.

Um comentário:

  1. Amei o blog!
    Ainda tem a turma das filas que passam aqueles bons pedaços de "horas", olhando a nuca do fileiro da frente, ou somente, fazendo comentários sobre a lerdeza do caixa, outro infeliz, atolado de trabalho pois, o banco não quer contratar mais funcionário.Aí, vai aquela sugestão, de ler algo util, na fila, desde o dever de casa até as QUEMs e Caras da vida.Os neuronios de vez em quando merecem esse carinho, não é? Quem sabe assim , a praga das filas, oportunizar uma musculação cognitiva e diminui as perolas do Orkut, redações e salas de bate papo da vida.
    Você esqueceu a praga das novas e baratinhas faculdades, que você entra e muitas vezes se forma, saindo pior do que entrou. Mas, o canudo tá na mão!Pra que lado corre, ninguém sabe.
    Vou vir aqui muitas vezes.Blog de bom gosto.
    um abraço
    Petruska Araujo

    ResponderExcluir